Sertanejo Giovani é flagrado com carro adulterado e vai parar na delegacia

Reprodução/FacebookO cantor sertanejo Giovani, que foi flagrado pela polícia com carro adulterado

por
  • Reprodução/Facebook

    Sertanejo Giovani é flagrado com carro adulterado e vai parar na delegaciaO cantor sertanejo Giovani, que foi flagrado pela polícia com carro adulterado

O cantor sertanejo Giovani, ex-dupla com Gian, foi flagrado pela Polícia Militar com a placa de seu carro adulterada na cidade de Andradina, a 620 quilômetros de São Paulo. Ele prestou esclarecimentos no 2° Distrito Policial na tarde desta quinta-feira (12).

O veículo do cantor tinha dois números adulterados com uma fita isolante (o 6 e 0 viraram 8) e estava estacionado em frente a uma loja onde ele participava de um evento. Após uma denúncia anônima, a polícia o abordou e o encaminhou à delegacia.

Giovani nega que tenha sido autor da adulteração e explica que comprou o carro há um mês de um amigo, mas a documentação ainda não foi passada para o nome dele.

“O carro não está no meu nome. Era de um amigo meu, coitado. ele nem sabe do que se trata, mas está tudo certo. Pode ter sido armação, alguém interessado em roubar o carro ou me prejudicar”, suspeita o cantor. “Se fosse eu que tivesse adulterado, teria trocado a placa, mas não fui eu”, completa.

Giovani prestou esclarecimentos durante 40 minutos. Após a perícia, ele e o automóvel foram liberados. O delegado Marcelo da Silva Zampero afirma que não incriminou o sertanejo porque a alteração era “grosseira” e ele entende que o cantor pode ter sido vítima de uma armação.

“Com relação à parte criminal, não vislumbrei prática de crime. Ele disse que não foi ele. Uma das linhas de investigação é essa. Como é que ele para o carro, alguém vê, olha a placa, vê a adulteração e liga para a polícia?”, questiona o delegado.

Você também vai curtir