SBT procura gêmeas idênticas para nova novela, “Carinha de Anjo”

ReproduçãoDaniela Aedo era Dulce María na novela mexicana "Carinha de Anjo", exibida no Brasil pelo SBT

por

carinha-de-anjo-jpg_201018

Com adaptação de Iris Abravanel, “Carinha de Anjo”, nova novela infanto-juvenil do SBT já está em fase de pré-produção. Atualmente, a emissora está à procura de irmãs gêmeas para integrar o elenco da trama que tem estreia prevista para 2016.

A busca é por meninas idênticas com idade entre 4 e 5 anos, e as mães interessadas em futuros testes devem encaminhar um e-mail para: sbtcarinhadeanjo@gmail.com. A inscrição requer duas fotos das duas juntas, além de um vídeo caseiro de um minuto, com nomes e telefone de contato. Segundo o canal, essa é a única maneira de inscrição. “Nenhuma agência ou pessoa está autorizada a fazer seleção em nome do SBT”, afirma a nota oficial.

Exibida atualmente, “Cúmplices de um Resgate” tem personagens gêmeas, mas interpretadas pela mesma atriz: Larissa Manoela, que vive as irmãs Manuela e Isabela.

“Carinha de Anjo” é um remake de “Carita de Ángel”, novela mexicana exibida no Brasil originalmente em 2001 pelo SBT, com Daniela Aedo como a protagonista Dulce María.

Você também vai curtir