publicidade
Famosos

Rodrigo Faro comemora sucesso de “Os Dez Mandamentos” e alfineta a Globo

Publicidade

dafjva7swzvz79186wr2suexrFeliz pelo sucesso de “Os Dez Mandamentos”, que chegou a 31 pontos na Grande São Paulo com a abertura do Mar Vermelho, Rodrigo Faro alfinetou a Globo ao falar sobre o sucesso da novela da Record.

“A gente sabe que ontem (abertura do Mar Vermelho) foi um dia histórico que ficará na história da TV brasileira. O Mar Vermelho abriu e a diferença também, enquanto o Moisés abria o mar, a outra emissora se afogava no mar que ficou do lado, com peixes e tal”, disse o apresentador, na noite desta quarta-feira (11), durante sua participação no “Jantar Ressoar Solidário”, evento beneficente para ajudar crianças do Projeto Nova Canaã e que também homenageou os 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel.

Rezende debocha da Globo

Faro não foi o único que alfinetou a Globo. Durante a exibição do “Cidade Alerta” desta quarta-feira (11), Marcelo Rezende comemorou a boa audiência registrada pela novela “Os Dez Mandamentos” e debochou do “Jornal Nacional” e de “A Regra do Jogo”, exibidos no mesmo horário da trama da Record. Para o jornalista, a emissora concorrente “tomou um caldo” da novela bíblica

“É, sem sombra de dúvidas, pra mim, a maior e mais completa telenovela nacional que eu já vi. Ih, eu falei nacional? O ‘Jornal Nacional’ tomou um caldo. Ele não entendeu a regra do jogo, que também morreu afogado”, brincou Rezende fazendo trocadilhos com a programação da Globo.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide