Roberto Carlos vetou música em nova temporada de “Narcos”

Francisco Silva/AgNewsRoberto Carlos não autorizou uso de sua música em "Narcos" Roberto Carlos vetou a presença de uma música sua na próxima temporada de “Narcos”, prevista para ir ao ar em 2016. A informação foi confirmada ao UOL pela própria assessoria de imprensa do cantor, que disse que ele considerou que a música “não tinha nada a ver” com o tema da série.

por
  • Francisco Silva/AgNews

    Roberto Carlos vetou música em nova temporada de "Narcos"Roberto Carlos não autorizou uso de sua música em “Narcos”

Roberto Carlos vetou a presença de uma música sua na próxima temporada de “Narcos”, prevista para ir ao ar em 2016. A informação foi confirmada ao Popzone pela própria assessoria de imprensa do cantor, que disse que ele considerou que a música “não tinha nada a ver” com o tema da série.

“95% dos pedidos ele dá ok. Quando ele não se identifica, ou quando não acha legal onde querem usar a musica, ele diz não Ele analisou a série, viu onde entraria a musica e achou eu não tinha nada a ver. É o próprio que analisa, por isso que às vezes demora”, explicou a assessoria.

“Narcos” traz Wagner Moura como Pablo Escobar, um dos mais notórios traficantes da Colômbia e um dos criadores do famoso cartel de Medellín. Narrada pelo agente americano Steve Murphy (Boyd Holbrook), que se alia ao colega Javier Peña (Pedro Pascal) no combate ao narcotráfico colombiano, a trama mostra o crescimento do cartel a partir dos anos 80 e suas consequências na América Latina e nos Estados Unidos.

 

Você também vai curtir