Renato Aragão diz que fica apreensivo ao ver sua filha Lívian em “Malhação”

Marcello Sá Barretto e Alex Palarea / AgNews17.nov.2015- Renato Aragão marca presença no Prêmio Extra de Televisão

por
  • Marcello Sá Barretto e Alex Palarea / AgNews

    Renato Aragão diz que fica apreensivo ao ver sua filha Lívian em "Malhação"17.nov.2015- Renato Aragão marca presença no Prêmio Extra de Televisão

Renato Aragão é um pai babão e superprotetor. Desde pequena, sua filha caçula, Lívian, participa de alguns filmes ao seu lado, mas, agora que ela está com 16 anos e decidiu buscar seu caminho na vida artística sozinha, o humorista confessa que fica tenso ao vê-la no ar com a Júlia de “Malhação”.

“Eu estou muito feliz que ela está gostando bastante. Estou preocupado como pai, mas ela está crescendo com o personagem dela. Fico apreensivo, mas também estou feliz por saber que ela está amadurecendo”, disse Renato, que esteve na noite desta terça-feira (17) no Prêmio Extra de Televisão, no Rio de Janeiro.

Reprodução/Instagram

Renato Aragão diz que fica apreensivo ao ver sua filha Lívian em "Malhação"

Renato com a filha Lívian

O artista gosta de assisti-la na novela da Globo, mas preferiu não responder se ela está aprovada como atriz. “Ela está aprovada como filha”.

Em entrevista recente ao site de “Malhação”, Lívian disse que acha que o pai está preparado para vê-la beijando na TV. “Ele sabe que é a Julia e não a Lívian”.

Em 2015, Renato Aragão não terá um especial na emissora, mas, aos 80 anos, está cheio de projetos para 2016.

“Para o ano tem uma microssérie que vou fazer e em fevereiro vamos filmar ‘Saltimbanos Trapalhões 2’, vai ser um musical de arrebentar mesmo”, adiantou.

Você também vai curtir