TOPO

Problema financeiro do SBT impede Claudia Rodrigues de fazer “A Praça”

por Redação / Publicado em sábado, 14 nov 2015 23:00 PM / / 339 views

Problema financeiro do SBT impede Claudia Rodrigues de fazer "A Praça" Após um convite público de Carlos Alberto de Nóbrega para Claudia Rodrigues voltar ao ar em “A Praça é Nossa”, a participação da atriz foi cancelada por problemas de logística. O fato de Claudia morar no Rio de Janeiro atrapalhou já que as gravações acontecem em São Paulo.

A ideia do era colocar a atriz no ar em um especial este ano para testar e colocá-la no elenco fixo no ano que vem.

“Ela iria receber um cachê simbólico agora, mas a ideia é aproveitá-la no ano que vem, tenho um quadro para ela. A acho muito talentosa e quero ela lá”.

Por telefone, a assessoria de Claudia confirmou que a participação dela na semana passada não aconteceu por conta do problema com a hospedagem e transporte, mas sua presença em um programa no ano que vem está confirmada. A negociação para ter um quadro fixo no programa ainda não aconteceu.

A atriz luta contra a esclerose múltipla e está afastada há dois anos da TV, recentemente ela sofreu uma crise e precisou ser internada após “receber notícias ruins”. Na mesma época a Globo não renovou seu contrato e a dispensou do casting de atores da emissora. Claudia ficou conhecida por papéis como Sirene de “Sai de Baixo” e Marinete de “A Diarista”.

|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *