Pré-estreias com Natalie Portman e Spielberg são canceladas em Paris

Reprodução/UOL EntretenimentoA atriz Natalie Portman é estrela de filme que teria pré-estreia em Paris nesta segunda (16)

por

Pré-estreias com Natalie Portman e Spielberg são canceladas em Paris Além dos shows cancelados, como o do U2, Elton John e Simple, pré-estreias de cinema marcadas para este final de semanas também foram suspensas em Paris, depois do ataque terrorista que deixou mais de 120 mortas na capital francesa.

Haveria neste domingo um encontro com jornalista para a promoção do filme “Jane Got a Gun”, estrelado por Natalie Portman e Rodrigo Santoro. A pré-estreia aconteceria na segunda. Os dois eventos foram cancelados.

A assessoria de imprensa do ator brasileiro afirmou que Santoro não participaria dos eventos por está filmando a série “Westworld”, em Hollywood. Portman, que vive em Paris, também cancelou as aparições que faria na TV francesa para promover o filme. A atriz já havia expressado preocupação por viver na cidade depois dos ataques ao jornal “Charlie Hebdo”.

Outra pré-estreia cancelada foi a do filme “Bridge of Spies”, que contaria com a presença de Steven Spielberg. De acordo com o site Hollywood Reporter, o diretor estava a caminho de Paris, partindo de Berlim.

“À luz da tragédia em Paris, cancelamos nossos eventos cinematográficos agendados. Além disso, estamos com o povo de Paris e os nossos pensamentos vão para todos aqueles afetados por esses eventos horríveis”, disse a Fox sobre o “Bridge of Spies”.