Os Dez Mandamentos – Após vilão, Marone quer ser apresentador na Record

Michel Angelo/Rede Record Depois de interpretar o vilão Ramsés em "Os Dez Mandamentos", personagem que avalia ser o maior de sua carreira, Sérgio Marone projeta seu futuro na Record. Com contrato renovado por mais três anos, o ator não esconde o desejo de apresentar um programa e pretende conversar com a emissora sobre esta possibilidade.

por
  • Michel Angelo/Rede Record

    Os Dez Mandamentos

Depois de interpretar o vilão Ramsés em “Os Dez Mandamentos”, personagem que avalia ser o maior de sua carreira, Sérgio Marone projeta seu futuro na Record. Com contrato renovado por mais três anos, o ator não esconde o desejo de apresentar um programa e pretende conversar com a emissora sobre esta possibilidade.

“Tenho muita vontade de fazer um projeto na linha de shows, apresentar um programa. Eles me abriram a oportunidade e a gente vai conversar agora. Meu contrato vai até 2018”, revela Marone durante o “Jantar Ressoar Solidário”, evento beneficiente da Record em prol das crianças do Projeto Nova Canaã, nesta quarta-feira (11).

Feliz pelo sucesso de “Os Dez Mandamentos”, que chegou a 31 pontos na Grande São Paulo com a abertura do Mar Vermelho, Sérgio Marone comemora o reconhecimento da novela da Record pelo público e considera a vitória sobre a Globo um fato “histórico”.

“Mais importante do que dar um banho na concorrência é valorizar um produto nacional, uma mudança de paradigma no nosso meio de teledramaturgia. Uma novela da Record abrindo dez pontos a frente da concorrente é histórico e serve para a gente aprender e continuar com a humildade”, afirma.

Você também vai curtir