publicidade

“O Último Caçador de Bruxas” não agrada crítica, mas fica em 1º no Brasil

Publicidade

bruxa

A maioria dos críticos brasileiros não poupou a história frágil e a atuação fraca de Vin Diesel em o “O Último Caçador de Bruxas”, mas mesmo assim o filme conquistou o primeiro lugar com mais de 570 mil espectadores em sua primeira semana em cartaz por aqui.

Também produzido por Diesel, ator com imenso poder de atração do público, o filme se passa em Nova York, dias de hoje. Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade e acabe, por fim, destruindo a humanidade.

Também chamado de “mais do mesmo” pelos críticos, o quinto filme da franquia “Atividade Paranormal” ficou em segundo lugar nesta semanada, com mais de 237 mil espectadores. Só no Brasil, o filme já acumulam mais de 805 mil espectadores. No novo filme, os irmãos  Ryan (Chris J. Murray) e Mike (Dan Gill) encontram umas fitas de vídeo antigos e decidem registrar novos movimentos na casa. Como acontece nos quatro filmes anteriores, eles descobrem que não estão sozinhos.

O terceiro e quarto lugares ficaram para “S.O.S.: Mulheres ao Mar” e “Vai que Cola”. Protagonizado pelo humorista Paulo Gustavo, “Vai que Cola” deve chegar aos 3 milhões de espectadores na próxima semana.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide