TOPO

No “The Voice”, Lulu Santos escolhe cantora por ser “descontrolada”

por Redação / Publicado em sexta-feira, 06 nov 2015 16:08 PM / / 238 views
  • Reprodução /TV Globo

    No "The Voice", Lulu Santos escolhe cantora por ser "descontrolada"Thais Moreira se surpreende ao ser escolhida por Lulu Santos

Na primeira noite de batalhas do “The Voice Brasil”, Lulu Santos deu uma justificativa inusitada para escolher entre Rebeca Sauwen e Thais Moreira. Para ele, Thais foi melhor porque teve maior “descontrole”. No programa desta quinta-feira (5), cantores da mesma equipe se apresentaram em duetos, e apenas um ficaria no mesmo time.

Rebeca e Thais cantaram “Crazy”, conhecida na voz do duo norte-americano Gnarls Barkley. Para Lulu, enquanto Rebeca foi certinha demais, Thais improvisou e aparentou maior nervosismo.

“São duas grandes cantoras, não é à toa que nós quatro viramos para vocês. Rebeca, que abriu o número, já pensou um roteiro para sua apresentação, você cumpriu ele e foi crescendo. No final você soltou tudo, foi ordendando a forma como se entregou. Eu te cumprimento por isso. Thais fez praticamente o oposto. Você partiu muito rapidamente para o improviso, para as notas mais agudas, o que demonstrou um pouco de descontrole em relação à apresentação e evidenciou um pouco o nervoso”, avaliou o técnico.

Em seguida, Lulu votou em Thais e surpreendeu a cantora, que arregalou os olhos ao ouvir seu nome. “Rebeca, acho você uma cantora de mão cheia, de garganta cheia, mas o descontrole de Thais me interessa mais nessa noite”, escolheu o jurado.

Apesar de ter sido preterida por Lulu Santos, Rebeca Sauwen foi pega por Carlinhos Brown e continuará na competição.

|