TOPO

No “The Voice”, Carlinhos Brown cita Lady Gaga quando fala da candidata Paula Sanffer

por Redação / Publicado em sexta-feira, 27 nov 2015 01:07 AM / / 554 views
  • Reprodução/TV Globo

    No "The Voice", Carlinhos Brown compara cantora com lúpus a Lady GagaA cantora Paula Sanffer, candidata do “The Voice Brasil”

No primeiro dia da etapa de shows ao vivo do “The Voice Brasil”, nesta quinta-feira (26), Carlinhos Brown comparou a candidata Paula Sanffer com a cantora Lady Gaga. O técnico mencionou o fato de que ambas são portadoras de lúpus, doença autoimune que provoca fortes dores no corpo e manchas avermelhadas na pele.

“Sua voz, Paula, é de uma limpeza, de uma doçura. E Paula tem até uma coisa, me perdoe revelar, que a Lady Gaga tem. Descobri, posso estar enganado, mas ela tem lúpus, uma coisa que, para quem canta, sente dores no corpo, como Lady Gaga tem isso e outras pessoas têm”, disse Brown.

Claudia Leitte interveio para dizer que a cantora Selena Gomez também é portadora de lúpus. “Eu li uma matéria, ela falava que tinha, que foi um transtorno. Muito jovem e ter lúpus é realmente bem bizarro”, opinou a jurada.

“É uma doença autoimune que precisa cuidar para o resto da vida”, complementou Tiago Leifert. “Por isso que eu falei que o canto dela vence a dor”, concluiu Brown, que escolheu Paula Sanffer e eliminou Adna Souza. Agnes Jamille.

|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *