TOPO

Mônica Iozzi ganha prêmio e diz que já temeu ser demitida do “Vídeo Show”

por Redação / Publicado em quarta-feira, 18 nov 2015 13:38 PM / / 601 views

monica tozziMônica Iozzi e Otaviano Costa foram os apresentadores do Prêmio Extra de Televisão 2015, que aconteceu nesta terça-feira (17) no Rio de Janeiro.

A dupla do “Vídeo Show” repetiu a dobradinha de sucesso do programa, com direito a muito improviso e até brincadeira de videokê ao vivo no palco com algumas músicas de novelas da Globo.

Iozzi foi surpreendida ao ser anunciada por Glória Maria como vencedora na categoria apresentador, na qual ela concorreu ao lado de Otaviano, Fátima Bernardes, Luciano Huck, Tiago Leifert e Rodrigo Faro.

“Minha voz está trêmula. Quero agradecer à toda equipe, a gente já teve medo de ser demitido pelas besteiras que falamos no ar e vocês seguram a onda. Obrigada pela paciência, Boninho”, disse ela enquanto enxugava as lágrimas.

Agatha, a assistente do programa, que é citada com frequência pelos apresentadores, também foi um dos destaques da noite. Ela foi aplaudida pelo público, chamada para segurar o troféu de Iozzi e ainda levou lenços de papel para a apresentadora enxugar as lágrimas.

“Nunca pensei em ser apresentadora. Recebi o convite numa quarta e comecei na segunda-feira. Quero dedicar esse prêmio a esse cara,  porque sem ele… Esse prêmio não é meu. É meu e do Oto, como eu chamo o Otaviano”, disse Mônica.

“Te amo, Mônica”, retribuiu o apresentador.

|