Modelo com perna amputada diz nunca ter sentido olhar negativo nas ruas

reprodução/TV Globo Paola Antonini, modelo que teve a perna amputada após um atropelamento, disse na manhã desta quinta-feira (26) que nunca sentiu um "olhar negativo" nas ruas. Segundo a modelo, existe, sim, um olhar de curiosidade, o que considera extremamente normal.

por
  • reprodução/TV Globo

    Modelo com perna amputada diz nunca ter sentido olhar negativo nas ruas

Paola Antonini, modelo que teve a perna amputada após um atropelamento, disse na manhã desta quinta-feira (26) que nunca sentiu um “olhar negativo” nas ruas. Segundo a modelo, existe, sim, um olhar de curiosidade, o que considera extremamente normal.

“As pessoas olham muito, mas é um olhar muito legal, nunca senti, assim, aquele olhar negativo. É mais curiosidade, algo diferente, eu adoro o olhar, quando vão perguntar sobre a prótese. Eu estou sempre de saia ou de short”, relatou durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, nesta quinta-feira (26).

Paola Antonini, de 20 anos, foi submetida a um procedimento cirúrgico, depois que teve a perna amputada ao ser atropelada por um carro em Belo Horizonte (MG), em dezembro do ano passado. A motorista que causou o acidente, na ocasião, havia consumido bebida alcoólica, foi detida, pagou fiança e liberada.

Você também vai curtir