TOPO

Marlene Mattos diz que não enganou Monique Evans: “Quero dar o que prometi”

por Redação / Publicado em segunda-feira, 23 nov 2015 15:54 PM / / 437 views

473a0243
“Marlene Mattos diz que não enganou Monique Evans: "Quero dar o que prometi"”/>

Responsável pelo conteúdo do canal E+ TV, Marlene Mattos lamentou que Monique Evans tenha se sentido “enganada” conforme relato publicado por ela em sua conta do Instagram no domingo (22).  Monique foi convidada pela diretora para apresentar um novo programa, cujas gravações ainda não tiveram início.

Envolvida há seis meses no projeto, Marlene falou ao Popzone nesta segunda que ainda não pôde começar as gravações do programa batizado inicialmente como “Na Noite com Monique”, que terá um formato semelhante ao “Noite Afora”, veiculado pela RedeTV! entre 2001 e 2004, porque ainda aguarda pelos investimentos de um patrocinador.

“Eu não disse que o programa não seria feito porque a minha ideia ainda é fazê-lo. Tenho tudo armado, o cenário, lugar onde vou fazer, os convidados…. mas eu tenho um patrocinador que me pediu 70 dias para poder liberar a verba”, disse ela, que espera poder começar as gravações do programa de Monique até o dia 15 de dezembro. “Lamento que a Monique esteja se sentindo desse jeito. Ela pode ter sido enganada por muita gente, mas por mim não. Quando a convidei, disse que quando começasse a gravar ela iria receber”, explicou.

Em fase de produção de três programas, Marlene foi surpreendida pela decisão dos dirigentes do E+ de alugarem o canal para um shopping no Rio de Janeiro. Além de Monique, ela convidou Zilú e Nicole Bahls para terem programas no canal.

“As coisas nem sempre saem do jeito que a gente espera. Eu fui convidada para fazer o conteúdo e todos nós tivemos uma boa intenção, mas o pessoal do canal teve um problema de saúde na família e precisou fazer opções. Hoje o canal está alugado para um shopping enquanto os empresários se reorganizam, superam essa dificuldade na família. A crise [da economia] também agravou [o problema]. Se está ruim para as grandes [emissoras], imagine para um canal que vivia de clipes?”, explicou a diretora.

Apesar dos problemas enfrentados pelo E+, Marlene segue com o plano de gravar o programa de Monique – ela diz que já tem 15 programas gravados de Zilú e Nicole. Ainda que considere a ex-modelo a apresentadora ideal para o projeto, Marlene não descarta encontrar uma substituta se Monique desistir da parceria.

“Eu falei para a Monique, o canal está fora do ar, mas eu vou gravar o seu programa e negociar com algum canal por assinatura, ou então colocar na internet. Voltando ou não voltando o canal, eu vou colar o programa dela no ar”, afirmou. “Os patrocinadores são sérios e me  disseram, ‘o canal não esta no ar, mas o que acertamos com você nós vamos cumprir’. Quero que a Monique grave o programa, até par dar a ela algo que eu prometi”, completou.

Diante dos problemas enfrentados, Marlene diz manter o ânimo de sempre. Ela, que ficou conhecida por dirigir a apresentadora Xuxa Meneghel, declara que embora tenha ficado chateada preserva o otimismo. “A dificuldade existe para você tentar superar. Eu nunca gostei de gente certinha e nem de coisa fácil. Sempre trabalhei que com gente considerada meio difícil, estranha e complicada. Coisa fácil não te dá trabalho, não faz você pensar e querer vencer seus próprios limites. Antes eu estava mais animada, é claro, mas eu mesmo me reinvento e crio a minha própria animação (risos)”, declarou. 

|

Comentários no Facebook