Marília Pera enfrentou dificuldades para gravar a última temporada de Pé na Cova

giovani-lettiere:Marília Pêra posa ao lado de Miguel Falabella e de Malu Valle para divulgar a quarta temporada da série de humor da Globo. Foto Estevam Avellar/Divulgação TV Globo 

por

 

Marília Pêra enfrentou dificuldades para gravar última temporada de ‘Pé na Cova’

Marília Pêra posa ao lado de Miguel Falabella e de Malu Valle para divulgar a quarta temporada da série de humor da Globo. Foto Estevam Avellar/Divulgação TV Globo 

Não foi fácil para Marília Pêra gravar a quinta e última temporada do seriado “Pé na Cova”. A atriz já estava com a saúde debilitada e só conseguiu gravar sentada. Por conta disso, o enquadramento da câmera teve de focar apenas o rosto da veterana e nada de cenas com muito movimento. Os 12 episódios foram gravados até o fim de setembro e serão exibidos apenas em 2016 na Globo, que exibe atualmente a quarta temporada, registrada no início de 2015.

Enquanto alguns jornalistas dão conta de que Marília sofreria de câncer – o que não foi confirmado oficialmente -, a família da atriz prefere não comentar muito sobre o estado de saúde dela. Seu filho Ricardo Graça Mello disse ao jornal carioca “Extra” no sábado (14) que a mãe se trata, em casa, de um “problema no fêmur”. A irmã Sandra Pêra disse à mesma publicação que Marília “está ótima”. Em março de 2014, Marília foi diagnosticada com um desgaste ósseo no quadril, o que a afastou das gravações na época.

Marília está sem assessoria de imprensa ou empresário atualmente, o que dificulta a confirmação de notícias sobre seu atual estado de saúde.

Você também vai curtir