TOPO

Luana Piovani detona os paparazzi em entrevista a Aguinaldo Silva: ‘Não os respeito; eles querem a carniça’

por Christian Simon / Publicado em quarta-feira, 04 nov 2015 17:43 PM / / 388 views

 

Luana Piovani detona os paparazzi em entrevista a Aguinaldo Silva: ‘Não os respeito; eles querem a carniça’

Luana Piovani foi flagrada por paparazzo fazendo compras com o filho mais velho, Dom, nesta segunda-feira (2), em shopping do Rio. Foto AgNews

Luana Piovani não mediu as palavras para falar sobre seu ódio ao trabalho do paparazzi – fotógrafos que a clicam sem pedir autorização – pelas ruas do Rio. A atriz detonou os profissionais em entrevista a Aguinaldo Silva, que vai ao ar ainda este mês no canal do novelista na internet. “Não os respeito, assim como não respeito ladrões. Para mim, é tudo a mesma coisa. Estou roubando a minha privacidade. Eles querem a carniça”, declarou Luana.

No papo revelador, ela falou ainda sobre o fato de fazer poucas novelas. “O problema da novela é um problema da Rede Globo, que é a Síndrome do Pequeno Poder. Todo mundo lá dentro é muito poderoso”, analisa a loura no teaser da entrevista, liberado nesta terça-feira (3).

Luana, que compra briga com muitos fãs nas redes sociais, afirmou ainda não saber fazer marketing pessoal. “Se eu fosse boa marketeira, eu era contratada da Globo desde os 16 anos, faria uma novela das oito por ano, já teria posado quatro vezes para a ‘Playboy’, vendido telefonia e estaria milionária!”, concluiu a atriz, que estreou na Globo em 1993, aos 16 anos, na pele da modelo Angel na minissérie “Sex Appeal”.

|

Comentários no Facebook