TOPO

Lily Allen revela que Lady Gaga está trabalhando com Mark Ronson no novo álbum

por Marta Lima / Publicado em terça-feira, 24 nov 2015 11:32 AM / / 337 views

Quarto disco da Mother Monster está previsto para 2016

Lady Gaga

Lily Allen compareceu ontem (23) ao evento de moda “British Fashion Awards”, e durante entrevista no tapete vermelho, deixou escapar detalhes sobre o trabalho de uma outra artista presente na premiação.

Lady Gaga está aqui, obviamente”, declarou a britânica ao ser questionada sobre quem estava ansiosa para ver durante a festa. “Era para eu ir ao estúdio com Mark Ronson amanhã, mas ele cancelou comigo pois Gaga estará lá. Exclusivo, né”, brincou a cantora.

A voz de “Air Balloon” ainda brincou que aparecerá no estúdio de qualquer jeito. “Vou chegar lá e falar ‘e aí, Gaga! Vamos fazer um dueto?'”, disse Allen.

A Mother Monster trabalha em seu quarto disco de estúdio, e já colaborou durante o último ano com Paul McCartney e o produtor RedOne, responsável por seus antigos sucessos.

Vale lembrar que Ronson está por trás de hits de Amy Winehouse e um dos maiores sucessos de 2015, “Uptown Funk (Feat. Bruno Mars)“, parceria com Bruno Mars.

Confira a entrevista a seguir:

Blue hair, don't care! @lilyallen shares who she's ready to record a duet with… #BFA #ERedCarpet https://t.co/BMmjy2UIT0

— E! Online UK (@EOnlineUK) 23 novembro 2015

Veja letras, traduções e muito mais de Lady Gaga no Popzone!

|

Comentários no Facebook