Kesha agradece apoio de fãs brasileiros depois de manifestação em São Paulo

Thank you for fighting for me. I see you. you are doing what I can't right now which makes me feel so overwhelmed with love. I've never felt a love like this before.

por

Seguidores da estrela pop foram à Av. Paulista protestar pelo fim de seu contrato com o produtor Dr. Luke

Ke$ha

Neste fim de semana, fãs de Kesha de todos os cantos do mundo resolveram expor sua indignação com a atual situação da estrela pop, que está impedida de lançar novo material e fazer shows por conta de sua disputa judicial com o produtor Dr. Luke e a gravadora Sony Music.

Em São Paulo, um grupo de seguidores da cantora se uniu na Av. Paulista com cartazes, bandeiras e instrumentos de percussão para cantar seus sucessos e fazer muito barulho, chamando a atenção dos envolvidos no caso.

A manifestação brasileira chegou até o conhecimento da cantora, que fez questão de agradecer ao apoio.

“Obrigado por lutarem por mim. Eu estou vendo vocês. Vocês estão fazendo o que eu não posso agora, o que me faz sentir transbordada de amor. Nunca senti um amor assim antes”, escreveu Kesha na legenda de um post do video em seu Instagram.

Thank you for fighting for me. I see you. you are doing what I can’t right now which makes me feel so overwhelmed with love. I’ve never felt a love like this before.

Um vídeo publicado por Kesha (@iiswhoiis) em


Na ação que a cantora move contra Dr. Luke, ela alega que o produtor a teria forçado a usar drogas, a abusado sexualmente aos 18 anos e também a obrigado a aceitar diversos termos em contrato que lhe negam lucro sobre seu trabalho.

Além dos protestos, os seguidores da estrela pop também lançaram uma petição online em que pedem à gravadora Sony que encerre o vínculo dela com o produtor.

Confira as letras, traduções e muito mais de Kesha no Popzone!

Você também vai curtir