Joe Jonas diz que novo álbum dos Jonas Brothers pode “facilmente acontecer” no futuro

por

Cantor admitiu que o tempo pode trazer uma reunião do trio

Jonas Brothers

Joe Jonas deu entrevista à PrideSource nesta semana para divulgar o novo álbum da banda DNCE, “SWAAY“, que chegou ao mercado no mês passado após o sucesso do single “Cake By The Ocean“.

Durante a conversa, o americano revelou que não há planos de um retorno do trio Jonas Brothers com os irmãos Nick Jonas e Kevin Jonas, mas que a possibilidade não foi descartada.

“Nick e eu temos algumas ideias de trabalhar com outros artistas de quem realmente gostamos. Há alguns que achamos realmente incríveis, e gostaríamos de colaborar. E também, sempre há o futuro. Nunca iremos dizer ‘nunca’ para qualquer coisa, porque pode acontecer de aparecer algo e nós pensarmos ‘ei, vamos trabalhar nesta música juntos'”, declarou o cantor, além de revelar que o tempo seria o fator decisivo para uma reunião do grupo.

“Só o tempo mesmo. Ver até onde a vida nos leva. É fácil dizer que acabamos e que nunca vamos nos unir novamente, mas nós olhamos um para o outro e dizemos ‘obviamente, nos damos bem’. Quem sabe; daqui a alguns anos, podemos virar um para o outro e falar ‘vamos gravar um disco novo!’, poderia facilmente acontecer”, completou o artista.

Veja letras, traduções e muito mais de Joe Jonas no Popzone!

Você também vai curtir