TOPO

Jeffrey Dean Morgan, de “Supernatural”, será o novo vilão de “Walking Dead”

por Redação / Publicado em terça-feira, 10 nov 2015 15:45 PM / / 433 views
  • Getty Images

    Jeffrey Dean Morgan, de "Supernatural", será o novo vilão de "Walking Dead"Jeffrey Dean Morgan

Jeffrey Dean Morgan é o ator escalado para interpretar o vilão Negan em ” The Walking Dead”, de acordo com o site Wrap. Ele já trabalhou nas séries Supernatural e “Grey’s Anatomy”. Nos quadrinhos, Negan é o líder de um grupo chamado “Os Salvadores”, que extorquem alimentos e suprimentos de outros sobreviventes do apocalipse zumbi através da violência e da intimidação.

Na série, exibida pela Fox no Brasil, Negan vai aparecer no último episódio da sexta temporada, retornando na sétima como a maior ameaça ao grupo liderado por Rick (Andrew Lincoln).

ALERTA SPOILER DA SEXTA TEMPORADA

Nos quadrinhos, Negan mata Glenn (Steven Yeun) com um taco de beisebol envolto em arame farpado. Por isso os fãs da série não acreditam que o coreano morreu atacado por zumbis no terceiro episódio. A possível morte de Glenn na série ainda é um mistério e só deverá ser revelado o que de fato aconteceu com ele no sétimo episódio.

O último episódio da metade da sexta temporada de “The Walkind Dead” deve ir ao ar no dia 29 de novembro.

Atualmente Jeffrey Dean Morgan aparece na sperie “The Good Wife “, com Julianna Margulies e estará no filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” como o pai de Bruce Wayne.

|

Comentários no Facebook