TOPO

Gwen Stefani teria pedido divórcio do marido ao descobrir traição com babá

por Redação / Publicado em quarta-feira, 11 nov 2015 17:00 PM / / 589 views

Gwen Stefani teria pedido divórcio do marido ao descobrir traição com babáA cantora Gwen Stefani, 46, se separou do marido, Gavin Rossdale, 50, porque descobriu que ele a traia com a babá por três anos, informou a revista US Weekly.

De acordo com a reportagem, a técnica do “The Voice” pegou conversas picantes e fotos nuas de Gavin e vice-versa para a babá – de seus três filhos Kingston, 9, Zuma , 7 e Apollo 2 – chamada Mindy Mann.

De acordo com uma fonte da revista, ao atualizar o iPad da família, o aparelho foi “ligado” ao número de Gavin. “Uma outra babá viu e contou tudo para Gwen. Ela pegou o iPad e tudo”, contou a fonte.

Mindy foi despedida, mas o vocalista do Bush justificou para Stefani que a troca de mensagens era “apenas um flerte “. Posteriormente, sem saída, Gavin confessou que a traiu. O casal anunciou a separação em agosto.

A vocalista do No Doubt parece ter superado o fim da traição e já engatou um romance com seu colega de The Voice, o cantor Blake Shelton, que se separou da mulher, Miranda Lambert, na mesma época de Gwen.

|