TOPO

Gravadora de Adele colocará 3,6 milhões de cópias de “25” à venda nos EUA

por Marta Lima / Publicado em quinta-feira, 19 nov 2015 11:48 AM / / 377 views

Expectativa é de que a cantora supere o recorde do *NSYNC de álbum mais vendido na primeira semana

Adele

Os últimos recordes obtidos por Adele com seu single de retorno “Hello” deixaram os executivos de sua gravadora com as expectativas nas alturas. De acordo com a revista Billboard, a Columbia Records enviará nada menos que 3,6 milhões de cópias físicas aos EUA, sendo essa a maior quantidade distribuída no país na última década.

Ainda segundo informantes, as projeções da parceira Sony Music é de que o disco venda 1,5 milhão na primeira semana, enquanto os downloads nas plataformas digitais deverão chegar a 1 milhão. As pré-vendas do iTunes estão estimadas em 450 mil, enquanto a Amazon entraria na soma com mais 100 mil, tanto para CDs quanto MP3s.

Caso esses números se confirmem, “25” se tornará o álbum mais vendido na semana de lançamento da história da Nilesen Soundscan, empresa que monitora as vendas nos EUA, superando o recorde que há 15 anos está com o *NSYNC e o disco “No Strings Attached“. Lançado em 26 de março de 2000, o segundo trabalho do ex-grupo de Justin Timberlake vendeu 2,415 milhões de unidades na primeira semana.

Confira as letras, traduções e muito mais de Adele no Popzone!

|