Golpista se passa por repórter da Globo e “faz a festa na praça”

Repórter do "Mais Você", da Globo, Fabrício Battaglini reclamou por meio do seu perfil no Facebook que um golpista conseguiu tirar cópia dos seus documentos e tem feito a festa na praça, como a aquisição de cartões de crédito e linhas de celular em seu nome.

por

Fabricio
Repórter do “Mais Você”, da Globo, Fabrício Battaglini reclamou por meio do seu perfil no Facebook que um golpista conseguiu tirar cópia dos seus documentos e tem feito a festa na praça, como a aquisição de cartões de crédito e linhas de celular em seu nome.

“Atenção, vc que é comerciante, empresário, varejista… Tem alguém se passando por mim, que, sabe-se lá como, conseguiu cópia dos meus documentos e está fazendo a festa. Cartões de crédito, compras, linhas de celular, tudo feito em meu nome. Cada dia me aparece uma novidade. Mas, felizmente, vamos chegar ao indivíduo, que se esquece que existem câmeras de segurança em muitos desses lugares. De qualquer maneira, fica o alerta para quem um dia receber este “homônimo”. Caso não seja eu mesmo, desconfie! E para finalizar, sugiro que o mercado aperfeiçoe as ferramentas de segurança para evitar que um cidadão de bem tenha a vida tão prejudicada por golpistas.

Você também vai curtir