publicidade
Famosos

Globo anuncia retorno de “Tá no Ar” para janeiro do ano que vem

Publicidade

Marcelo-AdnetA Globo anunciou na tarde desta quinta-feira (5) que o humorístico “Tá no Ar” irá retornar em janeiro do ano que vem. O anúncio foi feito dentro do programa “Vídeo Show”.

Segundo informações do colunista do Popzone Ricardo Feltrin, o programa vinha sofrendo críticas internas pesadas na emissora.

Humoristas da Globo na “geladeira” e outros artistas andaram fazendo muitas críticas contra o programa e seus criadores, Marcelo Adnet, Marcius Melhem e Maurício Farias.

Entre outros argumentos, disseram que o programa tinha muito “oba-oba” da imprensa, que não tem “nada de novo”; que o “Casseta” ou “TV Pirata” já fizeram “tudo isso” décadas atrás etc.

Correram rumores também de que o departamento comercial da Globo fizera queixa junto à direção artística de algumas paródias de produtos e anunciantes da casa. Porém, a coluna apurou que isso não ocorreu.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide