Gal Costa lança cantada e senta no colo de Gianecchini no “Altas Horas”

Reprodução/TV GloboGal Costa lança cantada e senta no colo de Gianecchini durante "Altas Horas"

por
  • Reprodução/TV Globo

    Gal Costa lança cantada e senta no colo de Gianecchini no "Altas Horas"Gal Costa lança cantada e senta no colo de Gianecchini durante “Altas Horas”

A cantora e diva da MPB Gal Costa jogou uma cantada no ator Reynaldo Gianecchini durante participação no “Altas Horas”, da Globo, sempre em clima de bom humor.

O ator, que participou da novela “Verdades Secretas” recentemente, relatou que o primeiro show que assistiu em sua vida aconteceu aos 6 anos de idade, no interior de São Paulo, e foi justamente o de Gal Costa. “Foi inesquecível. Você tinha uma força quando você entrou [no palco], uma mulher linda, e eu fiquei apaixonado. Eu falei ‘que mulher é essa?”, disse ele.

Lisonjeada, Gal retribuiu os elogios com uma cantada. “Ah, você deveria ter me contado [essa história] antes porque você, hoje, é um gato, né? Eu cravava (sic) as minhas unhas”, respondeu, logo em seguida, arrancando gargalhadas da plateia.

No fim do programa, Gal Costa ainda sentou no colo do galã. “Olha, eu acabei de receber a mensagem do seu produtor, me pedindo para que, quando acabasse, descesse essa ladeirinha e sentasse ali, mas não tem lugar. Acho que vou sentar no colo do Gianecchini. O que você acha?”, perguntou ela a Serginho. “Venha”, respondeu Giane.

Dito e feito. Gal Costa terminou o seu repertório, desceu a rampa do estúdio e sentou no colo do ator.

Com produção de Alexandre Kassin e Moreno Veloso, Gal Costa lançou em 2015 o álbum “Estratosférica”, musicalmente mais “moderado” que o predecessor, mas nem por isso deixa de soar atual. Mistura composições da nova (Marcelo Camelo, Mallu Magalhães, Criolo, Céu) e antiga gerações (Tom Zé, Milton Nascimento, Caetano, Johnny Alf) da música brasileira.

Você também vai curtir