Faustão pede desculpas por repertório na “Dança”; Agatha Moreira dá adeus

Fausto Silva fez um pedido de desculpas ao telespectador pelo repertório do frevo, ritmo genuinamente nordestino, apresentado na "Dança dos Famosos", na noite deste domingo (22). Para o apresentador, a produção do programa esqueceu-se da principal música e que representaria o hino do frevo  no Nordeste.

por

nnFausto Silva fez um pedido de desculpas ao telespectador pelo repertório do frevo, ritmo genuinamente nordestino, apresentado na “Dança dos Famosos”, na noite deste domingo (22). Para o apresentador, a produção do programa esqueceu-se da principal música e que representaria o hino do frevo  no Nordeste.

Caracterizados e acompanhados por bailarinos profissionais, homens e mulheres dançaram o frevo, ritmo que surgiu em Pernambuco no século 19, misturando marcha, marxixe e também elementos da capoeira. Todos os participantes ensaiaram durante a semana em um estúdio montado no Projac, complexo de estúdios da TV Globo.

Considerada uma das favoritas, Agatha Moreira não foi bem e deu adeus à competição. Viviane Araújo liderou (118,2 pontos), seguida por Arthur Aguiar (117,7), MAriana Santos (116,3) e Igor Rickli. Participaram do júri a jornalista Maju Coutinho, a atriz Cris Vianna e a professora de dança Suely Machado.

Nesta “Dança dos Famosos”, objetos e elementos que remetem os diferentes estilos musicais decoram semanalmente a casa de ensaios, montada no Projac. No palco, o programa traz de volta os clássicos da dança de salão e o frevo. O “arrocha” é o estilo musical inédito desta edição. Antes do início dos ensaios, os participantes realizaram aulas de preparação corporal e condicionamento físico.

Você também vai curtir