TOPO

Faustão pede desculpas por repertório na “Dança”; Agatha Moreira dá adeus

por Redação / Publicado em segunda-feira, 23 nov 2015 08:00 AM / / 554 views

nnFausto Silva fez um pedido de desculpas ao telespectador pelo repertório do frevo, ritmo genuinamente nordestino, apresentado na “Dança dos Famosos”, na noite deste domingo (22). Para o apresentador, a produção do programa esqueceu-se da principal música e que representaria o hino do frevo  no Nordeste.

Caracterizados e acompanhados por bailarinos profissionais, homens e mulheres dançaram o frevo, ritmo que surgiu em Pernambuco no século 19, misturando marcha, marxixe e também elementos da capoeira. Todos os participantes ensaiaram durante a semana em um estúdio montado no Projac, complexo de estúdios da TV Globo.

Considerada uma das favoritas, Agatha Moreira não foi bem e deu adeus à competição. Viviane Araújo liderou (118,2 pontos), seguida por Arthur Aguiar (117,7), MAriana Santos (116,3) e Igor Rickli. Participaram do júri a jornalista Maju Coutinho, a atriz Cris Vianna e a professora de dança Suely Machado.

Nesta “Dança dos Famosos”, objetos e elementos que remetem os diferentes estilos musicais decoram semanalmente a casa de ensaios, montada no Projac. No palco, o programa traz de volta os clássicos da dança de salão e o frevo. O “arrocha” é o estilo musical inédito desta edição. Antes do início dos ensaios, os participantes realizaram aulas de preparação corporal e condicionamento físico.

|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *