Faustão dá bronca em plateia que se manifesta contra “jurada durona”

Reprodução/TV GloboFaustão dá bronca em plateia que se manifesta contra "jurada durona"

por
  • Reprodução/TV Globo

    Faustão dá bronca em plateia que se manifesta contra "jurada durona"Faustão dá bronca em plateia que se manifesta contra “jurada durona”

O apresentador Fausto Silva deu uma bronca na plateia do seu programa, que se manifestou depois de não concordar com a justificativa de de Carlota Portella, considerada uma das juradas mais duronas da “Dança dos Famosos”, reality show musical do “Domingão do Faustão”.

Na ocasião, Carlota, que faz parte do júri técnico, justificata a sua nota para Arthur Aguiar. “Lá vou eu, a ‘dura’, Eu adorei a parte de dança. Como casal, foi muito legal. Eu só achei que teve um ‘excesso de pegada'”, dizia ela, quando foi interrompiada pelo auditório. “Espera aí, que vocês já deram a nota. Ela não gosta de pegada, de pegadinha. É um direito que ela tem, gente.Vocês já deram a nota de vocês, ué”, pediu Fausto em seguida.

Carlota insistiu com a sua crítica e deu uma nota 9,7 a Arthur Aguiar, quebrando a sequências das três notas 10, que havia recebido do júri artístico.

Caracterizados e acompanhados por bailarinos profissionais, homens e mulheres dançaram a lambada, um ritmo que surgiu no Estado do Pará e fez bastante sucesso principalmente nos anos 1980. É uma dança que tem a mistura do forró e do maxixe. O ritmo tem características específicas como a agilidade e o rebolado.

Todos os participantes ensaiaram durante a semana em um estúdio montado no Projac, complexo de estúdios da TV Globo.

Por ordem, Maurren Maggi (ao som de “A Roda”, de Sarajane), Igor Rickli (“Adocica”, de Beto Barbosa), Mariana Santos (“Chorando se Fo”, de Márcia Ferreira), Agatha Moreira (“Rainha da Sucata”, de Sidney Magal), Arthur Aguiar (“Tieta”, de Luiz Caldas) e Negral Li.

Maurren Maggi foi eliminada do programa, depois de ter a média mais baixa entre os oito participantes. Viviane Araújo liderou com 39,4 pontos, seguida por Arthur Aguiar e Agatha Moreira.

Participaram do júri, Anderson Di Rizzi, Luiz Fernando Guimarães. Iara Jereissati, Carlota Portella e Caio Nunes.

Nesta “Dança dos Famosos”, objetos e elementos que remetem os diferentes estilos musicais decoram semanalmente a casa de ensaios, montada no Projac. No palco, o programa traz de volta os clássicos da dança de salão e o frevo. O “arrocha” é o estilo musical inédito desta edição. Antes do início dos ensaios, os participantes realizaram aulas de preparação corporal e condicionamento físico.

Você também vai curtir