TOPO

Faustão chama Maju de ex-gordinha: “Você virou exemplo de tenacidade”

por Redação / Publicado em domingo, 08 nov 2015 22:14 PM / / 591 views
  • Reprodução/TV Globo

    Faustão chama Maju de ex-gordinha: "Você virou exemplo de tenacidade"Faustão chama Maju de ex-gordinha: “Você virou exemplo de tenacidade”

Fausto Silva disse na noite deste domingo (8) que a jornalista Maria Júlia Coutinho, também conhecida como Maju, era uma “gordinha” na época em que participava do “Bom Dia Brasil”, mas que virou um exemplo de “tenacidade”, persistência.

“Eu via você há uns oito anos no ‘Bom Dia Brasil’ e você era gordinha”, afirmou Fausto Silva. “Você foi mais gordinha, mais ‘cheinha’. Você conseguiu ficar com esse corpão, você melhorou a sua dicção, a sua voz, você é um exemplo de tenacidade, exemplo de quem sabe o foco, fica aqui o meu testemunho”, acrescentou o apresentador.

“Obrigado, Faustão, mas o gordinha? Gordinha? Obrigada por todos esses elogios”, disse ela.

Nas redes sociais, internautas contestaram o apresentador de que Maju fosse uma ex-gordinha, postando fotos do “antes” e do “depois”.

Maria Júlia iniciou a sua carreira no Jornalismo da Globo como repórter de telejornais locais, em São Paulo. Se tornou pouco tempo depois a “moça do tempo” no “SPTV”, “Bom Dia São Paulo”, “Bom Dia Brasil” e também no “Hora 1”. Ela ficou conhecida na redação paulista com esse apelido, “Maju” (para os íntimos). É considerada uma das repórteres mais simpáticas da emissora, e com uma legião de fãs nas redes sociais.

Na semana passada, Maria Júlia chegou a corrigir um termo utilizado pelo chefe Bonner [o correto seria “tempo firme” e não “tempo bom”] durante a previsão do tempo no “Jornal Nacional”.

Em análise feita pelo colunista do Popzone Flávio Ricco, até agora, pelo menos a sua classe, elegância e segurança têm chamado atenção não só da Redação da Globo, mas também dos telespectadores.

À previsão do tempo do “JN”, Maria Júlia deu características novas e impôs a sua personalidade, ao citar as capitais como “Beagá” e “Floripa”, por exemplo, e chamar as chuvas fracas como “chuvica”.

o faustão disse que a maju era “gordinha” quando era do bom dia brasil e?:!:!/!2 pic.twitter.com/

TgHRA6GKF4

— ???? (@louistewart91) noviembre 8, 2015

|