Fani Pacheco vai a delegacia do Rio denunciar crimes digitais que a apontam como stripper

giovani-lettiere:Fani Pacheco quer colocar o fim na viralização de fotos e vídeos que afirmam ser ela fazendo striptease. Foto Marcello Sá Barretto/AgNews

por

 

Fani Pacheco vai a delegacia do Rio denunciar crimes digitais que a apontam como stripper

Fani Pacheco quer colocar o fim na viralização de fotos e vídeos que afirmam ser ela fazendo striptease. Foto Marcello Sá Barretto/AgNews

Fani Pacheco está indignada com a proliferação de vídeos e fotos na internet que a apontam como stripper em boates. Na semana passada, veio a gota d’água para a ex-BBB e atual repórter do “TV Fama”. Fotos que viralizaram no aplicativo WhatsApp mostravam uma loura fazendo striptease e recebendo sexo oral de outra mulher numa boate em Brasília. Nas imagens, o nome da dançarina é atribuído a Fani.

Para colocar um ponto final nos crimes digitais, Fani vai nesta quarta-feira (11), às 17h, na Delegacia de Repressão de Crimes de Informática (DRCI), em Benfica, na zona norte do Rio, acompanhada de seu advogado criminal, para fazer a denúncia formal. A delegacia é a mesma que investiga o crime de injúria racial contra Taís Araújo, que esteve lá na semana passada.

Fani já afirmou que nunca esteve nesta boate de Brasília e que só vai a este tipo de estabelecimento adulto para fazer “presença VIP”, e nunca striptease ou sexo.

 

Você também vai curtir