TOPO

Famosas fazem fila para tietar Gisele Bündchen em sessão de autógrafos

por Redação / Publicado em domingo, 08 nov 2015 12:21 PM / / 542 views
gisele-bundchen-1446820149347_750x500

A sessão de autógrafos de Gisele Bündchen levou centenas de fãs à Livraria da Vila, em São Paulo, nesta sexta-feira (6), e até famosas como Luiza Brunet e Sabrina Sato fizeram fila para tietar a übermodel, que lançou seu livro após se aposentar das passarelas aos 34 anos.

Luiza Brunet conta que topou esperar na fila para ver Gisele por ela e pela filha, Yasmin, também top model: “Não tenho acesso à Gisele nada, nenhum, eu enfrento a fila. Hoje estou por mim e pela Yasmim, ela pediu pelo amor de Deus para levar um livro para ela. Isso é o respeito que a gente tem por ela, mas achamos ela o máximo”.

Gisele autografou os livros dos 300 primeiros compradores. Sabrina Sato também não dispensou a fila para chegar perto da modelo. “Eu tenho meus ídolos também, e ela eu adoro, acho incrível e eu sou fã, estou aqui por isso”, justifica. “Gisele representa luz, carisma, beleza. Ela é a mulher brasileira”, completa a apresentadora.

Para Brunet, a trajetória de Gisele significa o antes e depois da moda. “Ela fez um concurso que não pegou o primeiro lugar, mas virou a primeira do mundo. Ela é um exemplo de família, mulher, empresária. É uma brasileira de que a gente tem orgulho. Ea é extraordinariamente bela e doce, sabe se preservar, é educada, culta. Esses componentes fazem com que ela seja a Gisele Bündchen”, elogia.

|

Comentários no Facebook