Fábio Jr. chora ao relembrar relação com pais: “Não são boas lembranças”

Reprodução/TV GloboFábio Jr. chora ao relembrar relação com pais: "Não são boas lembranças"

por
  • Reprodução/TV Globo

    Fábio Jr. chora ao relembrar relação com pais: "Não são boas lembranças"Fábio Jr. chora ao relembrar relação com pais: “Não são boas lembranças”

Fábio Jr., de 62 anos, se emocionou durante participação no programa “Altas Horas”, da Globo, exibido neste sábado (28), ao relembrar a relação difícil que manteve com os pais durante a juventude.

O cantor foi questionado pelo apresentador Serginho Groismann sobre lembranças que teria do pai e da mãe. Foi aí que Fábio, em momento de completo desabafo, explicou que viveu no meio de um turbilhão, onde as brigas entre o casal eram constantes e intermináveis, sem demonstração de qualquer cena de carinho.

“Não são lembranças muito boas, não. O meu pai e a minha mãe brigavam muito. Então quanto mais ‘punk’ ele ficava, mais rígida e mais radical ela se tornava, e eu no meio daquela confusão toda. São pouquíssimas coisas, assim, de uma cena de carinho, de amor, entre os dois.”, disse ele. “Pra mim foi difícil até poder ter autonomia e dizer ‘bom, eu vou por aqui’. Eu acho que eu sou o único cara que casou [cedo] para sair de casa. Eu me casei [pela primeira vez] com 23 anos”, brincou.

Sobre a origem da música “Pai” (lançada em 1978), o cantor disse com voz trêmula e lágrimas nos olhos que ela foi criada quando o casal já estava separado, mas que, mesmo com todos os problemas, conseguiu mostrá-la para o seu pai antes da morte dele.

Não há informações sobre a data exata da morte do pai de Fábio Jr. Já Nilva Corrêa, mãe do cantor, morreu em julho aos 85 anos, em São Paulo. Ela havia sido internada no hospital São Luiz, depois de sofrer uma fratura no fêmur ocasionada por uma queda.

Ainda durante o programa, ele também falou sobre os vários relacionamentos que manteve ao longo do tempo, pauta que, volta e meia, circula pelo noticiário especializado. “De homem e mulher, amizades… Já tive várias almas gêmeas que passaram num determinado momento da minha vida, e que me trouxeram até aqui”, afirmou.

A cantora italiana Laura Pausini, que também participou do programa, ficou surpresa ao ser informada que o brasileiro já havia se casado “quase sete vezes”. “Quase sete?”, reagiu com cara de espanto. “Eu acho que você tem alguma coisa especial. [Mas] não vamos falar disso”, brincou ela. “Então, felicidades para você e para as suas mulheres”, finalizou Laura, arrancando gargalhadas da plateia.

Com quase 40 anos de carreira, mais de dez milhões de discos vendidos, Fábio Jr. contabiliza, até aqui, seis casamentos e cinco filhos de três relacionamentos. São eles: Cleo, Tainá, Krisia, Filipe, o Fiuk, e Záion.

Você também vai curtir