TOPO

Ex-assistente de palco Russo é internado no CTI após sofrer novo AVC

por Redação / Publicado em quarta-feira, 04 nov 2015 17:34 PM / / 364 views
  • Divulgação

    Ex-assistente de palco Russo é internado no CTI após sofrer novo AVCAntônio Pedro de Souza e Silva, mais conhecido como o assistente de palco Russo, da TV Globo

Antônio Pedro de Souza e Silva, o ex-assistente de palco da TV Globo, mais conhecido como Russo, está internado desde segunda-feira (2) no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Pasteur, zona norte do Rio de Janeiro, após sofrer um novo AVC. Em nota enviada à imprensa nesta terça-feira, o hospital informou que o estado de saúde de Russo, 84 anos, é estável.

Em junho, o ex-assistente de palco foi internado no mesmo hospital após sofrer um AVC. Russo seguiu para o hospital com a mulher, Adriana Mello, após sentir fortes câimbras nas mãos e vomitar diversas vezes. No local, ele fez um eletrocardiograma, entre outros exames, quando teve convulsão e uma isquemia (diminuição da corrente sanguínea), o que provocou o AVC. Ele recebeu alta no início de julho.

Russo já trabalhou como ajudante de palco nos programas “Cassino do Chacrinha”,  “Domingão do Faustão”, programas da Xuxa, dentre outros da Globo.

|

Comentários no Facebook