Ex-assistente de palco Russo é internado no CTI após sofrer novo AVC

DivulgaçãoAntônio Pedro de Souza e Silva, mais conhecido como o assistente de palco Russo, da TV Globo

por
  • Divulgação

    Ex-assistente de palco Russo é internado no CTI após sofrer novo AVCAntônio Pedro de Souza e Silva, mais conhecido como o assistente de palco Russo, da TV Globo

Antônio Pedro de Souza e Silva, o ex-assistente de palco da TV Globo, mais conhecido como Russo, está internado desde segunda-feira (2) no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Pasteur, zona norte do Rio de Janeiro, após sofrer um novo AVC. Em nota enviada à imprensa nesta terça-feira, o hospital informou que o estado de saúde de Russo, 84 anos, é estável.

Em junho, o ex-assistente de palco foi internado no mesmo hospital após sofrer um AVC. Russo seguiu para o hospital com a mulher, Adriana Mello, após sentir fortes câimbras nas mãos e vomitar diversas vezes. No local, ele fez um eletrocardiograma, entre outros exames, quando teve convulsão e uma isquemia (diminuição da corrente sanguínea), o que provocou o AVC. Ele recebeu alta no início de julho.

Russo já trabalhou como ajudante de palco nos programas “Cassino do Chacrinha”,  “Domingão do Faustão”, programas da Xuxa, dentre outros da Globo.

Você também vai curtir