publicidade
Famosos

Dani Bolina diz que tem vontade de voltar ao “Pânico”: “Assisto até hoje”

Publicidade

panico

Fora do “Pânico” deste 2011, quando deixou o programa para integrar o elenco de “A Fazenda 4”, Dani Bolina não descarta a possibilidade de voltar ao humorístico. A ex-panicat, que recentemente saiu do “Programa Raul Gil”, disse que seu perfil se encaixa perfeitamente com a atração da Band.

“Eu amo o ‘Pânico’ de paixão, eu trabalhei sete anos com eles. Não digo que tenho chances de voltar porque ninguém me convidou ainda, mas eu voltaria ao programa, é uma coisa que eu faço bem. Eu trabalhei um ano com o Raul, mas sou uma pessoa que sou muito mais brincalhona do que séria. Eu prefiro fazer algo que me deixe mais à vontade, que está dentro da minha zona de conforto”, disse Bolina em entrevista ao “The Noite” desta quarta-feira (4).

Questionada por Danilo Gentili sobre a sua relação com Nicole Bahls , Dani Bolina não quis dar muitos detalhes, mas admitiu que teve problemas com a ex-companheira de trabalho.

“Onde tem muita mulher, sempre tem algum problema. A Nicole é uma pessoa que tem uma personalidade muito forte e eu também. Foram coisas sequenciais que foram acontecendo e a gente foi se odiando cada vez mais”, contou.

Publicidade

Durante a entrevista, Dani Bolina falou também sobre a sua vida amorosa. A ex-panicat, que já foi casada com o modelo Mateus Verdelho, disse que não está solteira.

Publicidade

“Eu tenho uma pessoa que eu gosto. A gente tinha terminado, ficamos um mês afastados, e agora a gente está se reconciliando. Eu gosto dele”, contou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide