Com medo de ataques terroristas, Gracyanne desiste de ir a evento na Rússia

Reprodução/InstagramGracyanne Barbosa cancela participação em evento fitness na Rússia por conta de ameaça de ataques terroristas

por

gracianae
Gracyanne Barbosa cancela participação em evento fitness na Rússia por conta de ameaça de ataques terroristas

Gracyanne Barbosa publicou uma imagem sua com o abdômen trincado e pernas musculosas em seu Instagram, nesta terça-feira (17), explicando que ela e sua equipe cancelaram a participação na exposição fitness Sn Pro 2015, que traz as tendências esportivas com marcas de nutrição para atletas, e acontece na Rússia nos dias 21 e 22 de novembro.

“Meus colegas e eu lamentamos muito sobre os trágicos acontecimentos recentes que chocaram o mundo, e trazemos desculpas mais profundas pelo cancelamento forçado da nossa visita à Rússia e da participação na exposição Sn Pro 2015 devido à ameaça crescente de ataques terroristas na Europa e na Rússia. Apesar desta triste realidade, estamos muito satisfeitos pela cooperação exclusiva com a TTFY e garantimos que em breve teremos o maior prazer em estar na Rússia. #teamgracyanne #bumbumnanuca #russia”, escreveu a mulher de Belo.

O evento vai sediar um torneio internacional de fisiculturismo com os melhores atletas da Rússia, Europa e convidados pelos organizadores para participar do evento.

A Rússia lançou nesta terça-feira um ataque em massa com bombardeiros estratégicos e mísseis de cruzeiro contra as posições do Estado Islâmico (EI) na Síria após o presidente russo, Vladimir Putin, reconhecer que a queda de um avião russo com turistas no Sinai foi causada por um atentado terrorista.

Você também vai curtir