Claudia Leitte confunde Fernando Pessoa com Saint-Exupéry no “The Voice”

Reprodução/ TV Globo Claudia Leitte cometeu uma gafe literária no primeiro "The Voice Brasil" ao vivo da temporada, exibido excepcionalmente na noite desta quarta-feira (18). A cantora atribuiu o verso "Tudo vale a pena se a alma não é pequena", um dos mais famosos do poeta português Fernando Pessoa, ao escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, autor de "O Pequeno Príncipe".

por
  • Reprodução/ TV Globo

    Claudia Leitte confunde Fernando Pessoa com Saint-Exupéry no "The Voice"

Claudia Leitte cometeu uma gafe literária no primeiro “The Voice Brasil” ao vivo da temporada, exibido excepcionalmente na noite desta quarta-feira (18). A cantora atribuiu o verso “Tudo vale a pena se a alma não é pequena”, um dos mais famosos do poeta português Fernando Pessoa, ao escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, autor de “O Pequeno Príncipe”.

A frase foi mencionada por Lulu Santos ao escolher um dos quatro cantores de seu time na “Rodada de Fogo”, nova fase do programa.

“Infelizmente, é um jogo de eliminação. Gostaria muito de poder levar todos. Porque tudo me interessa, e tudo vale a pena quando a alma não é pequena”, disse Lulu antes de eleger Cris Silva. De repente, ele foi interrompido por Claudia Leitte, que falou: “Saint-Exupéry”. Lulu, porém, ignorou a intervenção da colega.

Você também vai curtir