TOPO

Bryan Cranston chora ao lembrar gravações de cena trágica de “Breaking Bad”

por Redação / Publicado em quinta-feira, 26 nov 2015 07:41 AM / / 355 views
  • Reprodução/AMC

    Bryan Cranston chora ao lembrar gravações de cena trágica de "Breaking Bad"Walter White (Bryan Cranston) assiste a morte de Jane (Kristen Ritter) em cena da terceira temporada de “Breaking Bad”

O ator Bryan Cranston foi às lágrimas ao lembrar o que passou em sua cabeça quando estava gravando uma das cenas mais fortes de “Breaking Bad”: o momento em que Walter White assiste Jane (Krysten Ritter), a namorada de Jesse (Aaron Paul) morrer engasgada com o próprio vômito após usar heroína.

“Walter White ouve Jane começar a engasgar e vai até ela porque isso é instinto humano, mas antes de chegar até ela, ele para e pensa: ‘Espera um minuto, ela é uma drogada, ela fez Jessie voltar para a heroína, ela vai matá-lo. É melhor eu não fazer nada. Mas ela é uma garotinha, ela é jovem o suficiente para ser minha filha”. E então eu vi o rosto da minha no lugar dela e eu não planejei isso”, afirmou Cranston em entrevista ao programa “Inside The Actors Studio”.

Emocionado, Cranston, que tem uma filha de 22 anos, Taylo Dearden, disse que fechou os olhos para continuar gravando a sequência e que logo depois deixou o lado maquiavélico de White assumir o controle e deixar Jane morrer sem arrependimentos.

A morte de Jane foi um importante marco na 3ª temporade de “Breaking Bad” porque deu a White mais poder sobre o fragilizado Jesse.

Terminada em 2013 após cinco temporadas, “Breaking Bad” é considerada uma das melhores séries dos últimos tempos e ganhou um spin-off, “Better Call Saul”, exibida pelo Netflix, cuja segunda temporada estreia em fevereiro.

|