Britânicos iniciam campanha para levar os Eagles Of Death Metal ao topo da parada de singles

por

Eagles Of Death Metal

Um grupo de fãs do Eagles Of Death Metal iniciaram uma campanha online para tentar levar a banda americana ao topo da parada de singles do Reino Unido com a cover que eles fizeram de “Save A Prayer” do Duran Duran.

Na última sexta (13) o show que a banda fazia na tradicional casa de shows Bataclan em Paris foi invadido por terroristas que mataram dezenas de pessoas que viam a apresentação.

Nenhum integrante da banda foi morto ou se feriu, mas Nick Alexander, o responsável pela venda de merchandising do grupo estava entre as vitimas fatais. Uma página para arrecadar fundos para a sua família também foi criada e já arrecadou mais de 56 mil dólares (cerca de R$ 224 mil).

Os Eagles Of Death Metal foram criados por Jesse Hughes e Josh Homme (do Queens Of The Stone Age) em 1998. Homme raramente participa dos shows da banda, que ao vivo conta com vários músicos convidados (ele não estava no Bataclan). O grupo cancelou todas as apresentações remanescentes da sua atual turnê pela Europa para retornar aos EUA.

Os Eagles Of Death Metal irão se apresentar em breve no Brasil. A banda está escalada para tocar dia 12 de março na próxima edição do festival Lollapalooza em São Paulo.
O mais recente álbum deles, “Zipper Down“, saiu no início de outubro e foi resenhado no nosso especial com os “Lançamentos da Semana

Ouça a versão que els fizeram para “Save A Prayer

Curta o divertido rock de garagem dos Eagles Of Death Metal aqui no Popzone!

Você também vai curtir