Ariana Grande rebate radialistas que fizeram perguntas machistas

por

Cantora deu um show em suas respostas

Ariana Grande

Ariana Grande participou do programa da estação de rádio americano Power 106, de Los Angeles para conversar com os apresentadores Justin Credible e Eric D-Lux.

Com um novo álbum a caminho, com o lançamento de seu novo single “Focus” e um dueto com Andrea Bocelli, os radialistas resolveram questionar a cantora sobre o que uma garota podia usar pela última vez se tivesse que escolher entre um celular ou uma maquiagem.

A artista de 22 anos ficou claramente incomodada com esse tipo de pergunta sexista e respondeu, “É isso que vocês acham que as meninas têm problema pra escolher?”, questionou aos dois radialistas. “São homens supondo que isso é o que as meninas teriam de escolher?”. Um deles ainda respondeu, “Sim, não era uma pergunta”.

A situação ainda ficou pior quando questionaram sobre qual era o novo emoji preferido da morena. “O unicórnio, é claro”, respondeu. “Meninas”, um dos DJs disse. Rebatendo ao comentário, Grande soltou, “Meninos. Muitos meninos usam unicórnio. Você precisa de um pouco de noção sobre igualdade aqui. Quem disse que um emoji de unicórnio não é para homens?”.

Em um outro momento do bate-papo, a voz de “Focus” é questionada sobre o que mudaria no mundo. “Tenho uma lista longa de coisas que queria mudar. Intolerância, maldade, desigualdade de gênero, misoginia, racismo, sexismo, todas essas merdas. É nisso que precisamos focar. Temos muito trabalho a fazer, vamos começar por você”, disse apontando pra um dos apresentadores.

Confira o vídeo a seguir (em inglês):

Veja letras, traduções e muito mais de Ariana Grande no Popzone!

Você também vai curtir