TOPO

Após quase 50 anos na Globo, Elizângela deve ir para a Record: ‘Não dá para esperar papel cair do céu’

por Christian Simon / Publicado em terça-feira, 24 nov 2015 12:30 PM / / 319 views

y-entretenimento:

Após quase 50 anos na Globo, Elizângela deve ir para a Record: ‘Não dá para esperar papel cair do céu’

A última novela de Elizângela na Globo foi ‘Império’ (Divulgação/ Globo)

Depois de fazer cerca de 30 novelas nos últimos 50 anos na Rede Globo, Elizângela está se mudando para a Record. A atriz de 60 anos estará no elenco da novela ’A Terra Prometida’, continuação de ’Os Dez Mandamentos’ que deve estrear em 2016, segundo a coluna ‘Notícias da TV’.

Elizângela, que deve viver Milah, a mãe de uma prostituta na novela bíblica, ainda não assinou contrato com a Record, mas conta que as negociações estão adiantadas. “Está bem adiantado. Nunca trabalhei na Record. É tudo novo para mim. Não dá para ficar esperando um papel cair do céu, não é?”, disse ela ao site, depois de deixar claro que adoraria continuar na Globo.

Elizângela também contou que nunca foi contratada da Globo. “Como fiz muitas novelas na Globo, muita gente acha que era contratada da casa, mas nunca fui. Sempre tive contrato por obra e fui muito feliz. Gostaria, sim, de me manter lá, mas a emissora vive um outro momento. Tem muita gente saindo, muitos atores que não renovaram. E todo mundo precisa trabalhar. O mercado está aí”, disse ela.

|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *