TOPO

Após crítica, Panicat diz que Monica Iozzi tem problema e é insegura

por Redação / Publicado em quinta-feira, 05 nov 2015 11:11 AM / / 1701 views
  • Divulgação

    Após crítica, Panicat diz que Monica Iozzi tem problema e é inseguraKarol é a capa da “Sexy” de novembro

Capa da revista “Sexy” de novembro, a Panicat Karol Schwonke criticou Monica Iozzi. Isso porque há algumas semanas a apresentadora do “Vídeo Show” usou seu perfil no Instagram para  ironizar o quadro “Afogando o Ganso”,  atração do “Pânico da Band” estrelada pelas Panicats.

“Acho que a Mônica Iozzi é insegura. Para uma mulher fazer um comentário daquele ela tem que ter algum problema, não está de bem com a vida”, disse a Panicat na noite desta quarta-feira (4) na festa de lançamento da edição de novembro da revista “Sexy”.

Sobre o ensaio para a revista, Karol classificou as fotos como ‘comportadas’, e disse que ficou um pouco nervosa na hora de tirar a roupa.

“Foi um pedido meu, me considero mais meiga, mais menina, e eu pedi para as fotos não serem tão vulgares e acho que deu certo, ficou bem sutil o ensaio. Me diverti muito fotografando, no começo fiquei um pouco nervosa para tirar a roupa, mas a equipe me deixou bem à vontade, mas precisei tomar um champanhe também”, contou.

Book rosa 

Em evidência por estar no ar toda a semana no “Pânico na Band”, Karol admitiu que já recebeu convites para fazer book rosa, tema recentemente abordado na novela “Verdades Secretas”.

“Você entra neste meio sabendo dessas coisas. Fico chateada, mas as pessoas julgam o fato de você ser bonita e ter a bunda grande assim, então não temos nada que possa fazer, o jeito é viver e esquecer os comentários. Já recebi propostas por e-mail perguntando se eu toparia”, contou.

|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *