Ana Maria Braga lamenta morte de ex-sogra e diz que ela foi “lição de vida”

Reprodução/GloboAna Maria Braga mostra uma das últimas fotos ao lado da ex-sogra Hebe, tirada em outubro deste ano

por
  • Reprodução/Globo

    Ana Maria Braga lamenta morte de ex-sogra e diz que ela foi "lição de vida"Ana Maria Braga mostra uma das últimas fotos ao lado da ex-sogra Hebe, tirada em outubro deste ano

Ex-sogra de Ana Maria Braga, Hebe de Carvalho morreu nesta quarta-feira (25), aos 101 anos. O anúncio foi feito no “Mais Você” pela apresentadora, que lamentou a morte e falou sobre seu carinho por Hebe.

“Eu a chamo de minha sogra porque é avó dos meus filhos”, disse Ana Maria. “Eu tinha muito carinho pela Hebe, ela era uma pessoa muito querida. Ela ia fazer 102 anos agora em abril. Ela tinha disposição incrível e sempre foi uma lição de vida para mim, aprendi muito com ela”.

A apresentadora ainda mostrou uma foto das duas, tirada em outubro, e relembrou uma participação de Hebe em seu programa, em 2012, quando ela falou sobre uma viagem que faria para Paris, aos 98 anos.

A ex-sogra deixou um forte exemplo, segunda Ana Maria. “Mesmo com ela tendo partido, fica o exemplo de quem soube viver um dia de cada vez, valorizar o agora”, afirmou. “Uma das coisas que aprendi com a Hebe é viver o tempo como ele é. Em qualquer festa que ela estivesse, os jovens estavam lá. Ela estava sempre rodeada de gente, porque ela tinha o que dizer, era cheia de bom humor”.

Você também vai curtir