TOPO

Adele fala sobre o álbum “25”, Bruno Mars, Sia e Madonna em entrevista à Rolling Stone

por Marta Lima / Publicado em terça-feira, 03 nov 2015 17:56 PM / / 240 views

Adele

Adele é mais recente capa da revista Rolling Stone, e falou sobre seu retorno à indústria musical após o fenômeno “21”, que marcou a história da música com sucessos e mais de 30 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo.

“Sinto que estou um ano atrasada”, declarou a britânica durante a entrevista, um pouco antes do lançamento da canção número um “Hello”. A faixa é o carro-chefe de seu próximo disco, “25”.

A conversa trouxe à tona títulos de canções inéditas como “Water Under The Brigde”, que foi composta sobre seu namorado Simon Konecki; “When We Were Young”; “Send My Love (To Your Lover)”, produzida por Max Martin e Shellback (a artista revelou que escolheu os produtores após ouvir ‘I Knew You Were Trouble’, de Taylor Swift); “Million Years Ago”; “River Lea”, produzida por Danger Mouse; “Remedy”, composta em parceria com Ryan Tedder (com quem a loira trabalhou em ‘Turning Tables’ e ‘Rumour Has It’); e “All I Ask”, colaboração com Bruno Mars.

“Eu nunca cantei antes como nesta música”, declarou a estrela, admitindo que os vocais são “exibidos”. “Nunca cantei tão agudo. A coisa mais engraçada é lembrar de Bruno atingindo as mesmas notas no estúdio”.

Uma das inspirações para o material foi “Ray Of Light”, um dos álbuns mais populares de Madonna, lançado nos anos 90. “Sabe o que eu acho mais incrível sobre este disco? É o álbum que Madonna escreveu depois de ter seu primeiro filho, e para mim é o seu melhor. Estava toda perdida depois de [ter Angelo, seu único filho], e eu não conseguia achar um exemplo de alguém que tivesse se reencontrado. E então alguém me disse ‘Ray Of Light’, é claro!”. A britânica escutou o LP repetidamente, e achou sua música favorita em “Frozen”. “Esta canção me fez recuperar a coragem de retornar”.

Apesar de não terem entrado para a tracklist final de “25”, as faixas compostas com Sia trazem boas lembranças à Adele. “Eu adorei a dinâmica de nós duas lá dentro sendo as chefes. E todos esses produtores homens, todos eles se borrando porque éramos nós duas lá dentro”, brincou a artista.

O novo disco chega às lojas em 20 de novembro, e a cantora promete que inclui apenas as melhores músicas em que trabalhou nos últimos quatro anos. “Algumas simplesmente não eram boas o bastante. E eu acho que é aí que muitos erram, quando acham que as pessoas vão comprar qualquer porcaria que você lançar”, declarou.

Veja letras, traduções e muito mais de Adele no Popzone!

|