Xuxa diz que é censurada para não falar de política: “Não aguento”

Reprodução/TV RecordXuxa fala sobre a política brasileira Xuxa fez um breve desabafo em seu programa "Xuxa Meneghel", na noite desta segunda-feira (12). Antes de chamar um quadro em homenagem ao Dia das Crianças que questionava crianças sobre a Presidente Dilma, a apresentadora contou que é proibida de falar de política.

por
  • Reprodução/TV Record

    Xuxa diz que é censurada para não falar de política: "Não aguento"Xuxa fala sobre a política brasileira

Xuxa fez um breve desabafo em seu programa “Xuxa Meneghel”, na noite desta segunda-feira (12). Antes de chamar um quadro em homenagem ao Dia das Crianças que questionava crianças sobre a Presidente Dilma, a apresentadora contou que é proibida de falar de política.

“Estamos passando por um momento delicado, crise, mas preciso dizer, preciso colocar para fora, o povo não quer que eu fale, mas gente… Vento? Hellow”, fazendo referência ao discurso da presidenta Dilma na ONU em que sugeriu uma tecnologia que estocasse vento.
Em seguida, Xuxa chamou a roda de crianças, que classificou de “assessoria especial de baixinhos”, e fez perguntas sobre a política atual do Brasil e o que eles entendiam.

Você também vai curtir