Tony Bennett revela que está trabalhando em novo álbum com Lady Gaga

por

Sucessor de “Cheek To Cheek” ainda não possui data de lançamento

Tony Bennett & Lady Gaga

Em entrevista ao site Volture, Tony Bennett revelou que já está trabalhando em um novo disco com a cantora Lady Gaga.

O primeiro álbum de jazz do duo, “Cheek To Cheek“, foi lançado em setembro de 2014 e chegou a estrear na primeira posição da parada de discos americana Billboard 200. Com o grande sucesso, ambos decidiram dar continuidade a parceria.

Tony ainda comentou como é trabalhar com a Mother Monster. “Gaga é uma cantora maravilhosa e quando ela canta uma balada, fico todo arrepiado. Ela me ajudou e eu a ajudei fazendo o ‘Cheek To Cheek‘. Por ela dizer aos fãs dela o quanto ela gosta de mim, todos se tornaram os meus fãs também, todos esses adolescentes”, disse. “Por outro lado, por ela cantar essas lindas canções no disco, os meus fãs diziam, ‘Nossa, eu não sabia que ela cantava maravilhosamente bem’. Então nós dois nos ajudamos. Nos damos muito bem. Ela é muito talentosa”.

Sobre o novo álbum deles, o músico deu alguns detalhes. “Estamos fazendo um novo disco. Vai ser com as músicas do Cole Porter. Ele foi o melhor compositor de todos no ‘Great American Songbook’. Muito inteligente. Estamos nos divertindo muito fazendo isso”, afirmou.

O novo disco do duo ainda não possui data de lançamento definida.

Reveja o clipe de “I Can’t Give You Anything But Love“:

Veja letras, traduções e muito mais de Tony Bennett e Lady Gaga no Popzone!

Você também vai curtir