publicidade
Famosos

Toni Garrido estreia na Globo como preparador físico em “Totalmente Demais”

Publicidade
Toni Garrido estreia na Globo como preparador físico em "Totalmente Demais"
Toni Garrido está no elenco da novela “Totalmente Demais”

Falta pouco para Toni Garrido fazer sua estreia numa novela da Globo, desejo que ele alimentava há algum tempo. Escalado para viver o preparador físico Montanha em “Totalmente Demais”, que estreia dia 9 de novembro, às 19h, o vocalista do Cidade Negra conta que estava sentindo falta de se dedicar à sua porção ator, que já exercitou em filmes como “Orfeu” e em folhetins como “Caminhos do Coração”, na Record, e “Uma Rosa com Amor”, no SBT.

“Adorei fazer e estava esperando a hora certa de vir para essa emissora. Já fiz o ‘Fama’, sei que é muito alto nível, queria muito fazer teledramaturgia aqui. Botei na cabeça: ‘Vou fazer o teste e vou entrar’. Eu me concentrei pra caramba, trabalhei muito, e tudo conspirou. Nunca pedi, sei que às vezes as pessoas pedem para ser lembradas. Mas tudo na minha vida é assim: eu penso e chega”, afirma.

O teste foi para outro personagem, mas parecia que Montanha estava mesmo destinado ao cantor, que é formado em Fisioterapia e Educação Física. Na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, o preparador é quem vai incentivar Wesley (Juan Paiva) a seguir careira como atleta paralímpico.

“Ele tem muito a ver comigo. É um ex-atleta que resolve usar a vida dele para melhorar a condição social de outras crianças que, como ele, tiveram dificuldade. A nossa música, inclusive, fala muito disso, de quebra de preconceitos, de superação de problemas. O Montanha tem a vivência de um terapeuta, precisa de inteligência emocional para ajudar esses meninos. Eu sei o que é isso”, conta o ator, que deve entrar em cena a partir do 25º capítulo.

Mudança no visual
Para o papel, Toni tem praticado corrida (“Tenho muita cena de pista”) e se prepara para dar adeus às longas madeixas. “Esse cabelo vai ser cortado, mas quase todo trabalho que faço me exige isso. É muito característico da banda, aproxima muito do Toni cantor. O objetivo é separar um pouco as duas imagens”, diz.

Publicidade

Trabalhando junto com todo o elenco desde junho na fase de preparação, o ator começa a gravar suas primeiras cenas em breve. E sabe desde já que a rotina com o Cidade Negra vai sofrer algumas adaptações. “Novela já tem um ritmo naturalmente louco, vai ficar tudo muito mais apertado, chega e sai de aeroporto, mas é viável. As duas produções vão trabalhar muito”, brinca.

Publicidade

Na história, a ligação do personagem com Wesley vai promover também uma aproximação com a mãe do rapaz, Rosângela (Malu Galli). “Tudo indica que ele vai pelo menos incomodar o Florisval (Ailton Graça), que tem quatro mulheres – uma é essa mãe. Ele merece, porque é bastante safado”, torce.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide