TOPO

“The Voice Brasil” tem estreia morna e apenas um candidato empolga técnicos

por Redação / Publicado em sábado, 03 out 2015 14:45 PM / / 609 views

Jurados-The-Voice-Brasil-2015

A estreia da quarta temporada do “The Voice Brasil”, nesta quinta-feira (1), começou morna com disputa dos técnicos Lulu Santos, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Michel Teló por alguns candidatos.

Nikki, a primeira a se apresentar, fez todos virarem ao cantar “Don’t Wake me Up” e escolheu ficar no time de Claudia Leitte. “É uma honra ser ouvida por vocês e ter todas as cadeiras viradas”, comemorou.

Mas quem deixou mesmo os técnicos empolgados foi Willian San´Per, que cantou “Velha Infância” enquanto todos dançavam ao seu redor.

Diferente das edições anteriores, Claudia Leitte usou um look mais discreto e o estreante Michel Teló mostrou que não está intimidado com os mais experientes: “Peraí, cara, eu não falei uma palavra”, reclamou ele com Carlinhos Brown.

As audições às cegas acontecem durante os programas de todo mês de outubro e os técnicos precisam escolher, cada um, 12 vozes por time. Nos dias 5 e 12 de novembro começam as batalhas, os competidores do próprio time se enfrentam em duetos e os técnicos escolhem quem continua na disputa. No programa que vai ao ar no dia 19 de novembro, a Rodada de Fogo permite que cada técnico escolha três candidatos de seu time para passá-los direto para a próxima etapa. Os shows ao vivo acontecem nos dias 26/11, 3 e 10/12.

A semifinal será no dia 18 de dezembro com oito candidatos e um de cada time vai para a final. A melhor voz do Brasil será escolhida na final que acontece no Natal, dia 25/12.

Internautas querem MC Melody

No Twitter, muita gente não gostou dos participantes na estreia do “The Voice” e pediu a participação da funkeira mirim MC Melody no programa.

“Já pensou aparecer a MC Melody para fazer uns falsetes e deixar esse ‘The Voice Brasil’ mais interessante?”, escreveu Thiara Macedo no Twitter.

Outro internauta também brincou e disse a cantora mirim merecia uma vaga no reality musical: “Para salvar esse ‘The Voice, só um falsete da Melody”.
|

Comentários no Facebook