TOPO

Ronaldo Fenômeno não descarta possibilidade de voltar jogar futebol

por Redação / Publicado em domingo, 04 out 2015 20:15 PM / / 426 views
  • Divulgação/Camarote da Boa

    Na TV, Ronaldo Fenômeno não descarta possibilidade de voltar jogar futebolRonaldo Fenômeno não descarta possibilidade de voltar jogar futebol

Ronaldo Fenômeno não descartou a possibilidade de voltar a jogar futebol durante entrevista exibida neste sábado pelo “Programa da Sabrina”, na Record. Para o ex-jogador, que declarou a aposentadoria em 2011 pelo Corinthians, a vontade de retornar aos campos existe.

“Olha, eu tenho vontade, sim. Não que seja uma coisa que vire compromisso…não sei, se eu me animar, eu vou ter que me esforçar, perder muitos quilos, essa não seria uma outra etapa que também não é muito simples. Mas seria  bom até porque pela expectativa do Strikers tem de me ver em campo”, disse ele.

A reportagem foi gravada na Flórida, nos Estados Unidos, onde Ronaldo mantém o seu próprio time, Fort Lauderdale Strikers, desde maio. O Fenômeno afirmou que o seu desafio é “transformar, desenvolver” o futebol americano. “Quero fazer algo para o bem. Já que o futebol me deu tanto, quero devolver”.

Ronaldo iniciou a carreira como jogador pelo Cruzeiro, aos 16 anos, em 1993. Após ser bem-sucedido no clube mineiro, Ronaldo viu a carreira decolar. Foi contratado pelo PSV, da Holanda, depois Internazionale, da Itália, Barcelona e Real Madrid, ambos da Espanha, Milan, também da Itália, e, por fim, o Corinthians, onde encerrou a sua carreira.Pela Seleção brasileira, participou de quatro Copas do Mundo, titular e reserva, e ganhou duas, em 1994 e 2002.

|