TOPO

Promovido pelo “Pânico”, encontro entre Mc Melody e Anitta dá errado

por Redação / Publicado em sexta-feira, 16 out 2015 14:32 PM / / 561 views
  • Popzone

    Promovido pelo "Pânico", encontro entre Mc Melody e Anitta dá erradoMelody é consolada pela produção do “Pânico na Band” após encontro com Anitta

Um encontro promovido pelo programa “Pânico na Band” entre a cantora mirim MC Melody e a funkeira Anitta acabou não saindo conforme o planejado durante a 16ª edição do Meus Prêmios Nick, na noite desta sexta-feira (16), no Citibank Hall, em São Paulo.

Presente no evento só para encontrar a cantora, de quem é fã, MC Melody falou que no começo do evento sobre a expectativa de encontrar Anitta. “Gosto muito dela, vai ser um encontro legal”, afirmou com empolgação.

Convidada para fechar a premiação, onde se apresentou ao lado do rapper Projota, Anitta tomou um banho de slime (uma espécie de gosma verde) no encerramento do evento e passou rapidamente pela sala de imprensa onde Melody esperou por quase quatro horas.

Depois de um rápido abraço, a funkeira mirim disse estar decepcionada com o encontro. “Queria que ela cantasse comigo, ela não me deu muita atenção, nem gravou uma música comigo”, reclamou a menina, que foi consolada pela produção do “Pânico”.

Mc Belinho, pai de Melody, também não concordou com a forma com que Anitta atendeu a filha, “Acho que independente de ser a Melody ou ser qualquer outra criança, ela não deu muita atenção”, explicou.

|

Comentários no Facebook