Prester a dar à luz aos 46 anos, Dira Paes ainda não escolheu nome do filho

Felipe Assunpção/AgNews7.out.2015- Dira Paes está grávida do segundo filho com o diretor de fotografia Pablo Baião

por
  • Felipe Assunpção/AgNews

    Prester a dar à luz aos 46 anos, Dira Paes ainda não escolheu nome do filho7.out.2015- Dira Paes está grávida do segundo filho com o diretor de fotografia Pablo Baião

Dira Paes, 46 anos, está na reta final da gravidez. A atriz contou  que o bebê deve nascer até o dia 29 de outubro. O menino, o segundo filho dela com o diretor de fotografia Pablo Baião, ainda não teve nome definido pelos pais.

“Está difícil chegar a um consenso. Acho que vamos ter que esperar nascer e ver qual o nome combina. Acho que vamos ter que esperar para ver o rostinho”, disse ela, que marcou presença na sessão do filme “Órfãos do Eldorado”, no Festival do Rio, em um cinema da Lagoa, zona sul do Rio, nesta quarta-feira (7).

Com 11 quilos a mais do seu peso ideal, Dira contou que a fase de comer hambúrguer já passou e está mais saudável. “Ando numa fase de comer frutas. Gosto de comer frutas e ficar toda lambuzada tipo manga, laranja, melancia”.

A atriz também falou da parceria com Daniel de Oliveira no filme “Órfãos do Eldorado”. “Foi incrível trabalhar com todo mundo nesse filme muito lindo e poético.  Daniel é um companheiro de longa data e nessa produção tivemos uma boa interação. Ele é um grande ator, jovem e lindo de morrer” , brincou

Você também vai curtir