TOPO

One Direction cancela show por problemas de saúde de Liam Payne

por Marta Lima / Publicado em quarta-feira, 21 out 2015 12:09 PM / / 930 views

Anúncio do cancelamento foi feito no horário previsto para a apresentação começar

1389812342_liam-payne-zoom

O show que One Direction faria na noite desta terça-feira (20) em Belfast, na Irlanda, foi cancelado no momento em que iria começar. Em comunicado emitido pelos representantes do grupo, o motivo para a decisão foi um problema de saúde não revelado de Liam Payne.

“Infelizmente, o One Direction teve que cancelar o show de Belfast. Liam ficou doente de repente e a apresentação infelizmente não irá mais acontecer. Os fãs foram avisados para guardarem os ingressos e amanhã será feito um outro comunicado. A banda pede desculpas aos fãs e deseja que o Liam melhore o mais rápido possível”, diz a declaração da equipe emitida ontem.

Logo em seguida, Harry, Niall e Louis foram ao Twitter para lamentar a situação e pedir desculpas ao público que marcou presença no local, muitos dos quais foram de outras cidades da Europa e permaneceram na fila desde a manhã.

“As mais profundas desculpas a todos no show de Belfast desta noite”, escreveu Harry. “Muito desapontado, mas infelizmente essas coisas acontecem. Muito, muito triste mesmo”, completou o caçula do quarteto.

Niall Horan escreveu: “Muito triste que tivemos que cancelar o show esta noite pessoal. Obrigado a todos que foram esta noite”. “Estamos muito tristes pelo que aconteceu esta noite, estava fora do nosso controle. Muito amor ao Liam e obrigado a todos pela compreensão”, tuitou Louis Tomlinson.

Até o momento, Liam não comentou o ocorrido. Na semana passada, ele deixou de comparece a um evento da revista Attitude também alegando problemas de saúde.

Confira as letras, traduções e mais do One Direction no Popzone.

|

Comentários no Facebook